Sayo + Luiz = Luiz Antônio {Ensaio de gestante | São José dos Campos, SP}

Oi gente!!! Nossa, hoje me dei conta que meu blog está sem atualização há um tempinho né, por isso trouxe para vocês que me acompanham um pouquinho de um ensaio lindo que fiz aqui em SJC da mamãe Sayo e … Continuar lendo

Manu em família {Ensaio de Gestante e Newborn – São José dos Campos}

Oi gente!!! Hoje me dei conta que eu não havia publicado aqui no blog o ensaio de gestante de uma cliente muito querida minha… a Ana Elisa A Ana fez comigo há alguns anos o ensaio da sua filha mais … Continuar lendo

Júlia e família… {Acompanhamento infantil – São José dos Campos}

Oi pessoal! Como prometido na minha página rs trouxe para o blog um pouquinho do acompanhamento da pequena Júlia. Fotografei a Júlia no seu batizado e um pouco depois começamos com as fotos de acompanhamento bimestral. A Júlia tinha 4 meses … Continuar lendo

A pequena Maria Vitória… {Ensaio de Newborn – São José dos Campos}

Oi gente!!! Como estão? Hoje o fotolivro da Maria Vitória chegou e tá louco de lindo… vocês precisam ver rsrs! O ensaio dessa princesa foi bem tranquilo apesar do frio que estava nesse dia, levamos quase um dia de sessão … Continuar lendo

Esperando a Vitória… {Ensaio de Gestante – São José dos Campos}

Oi gente!!!! Como estão??? Hoje trago pra vocês algumas fotos do ensaio lindo da mamãe Raissa, algumas delas já apareceram na minha página… O ensaio foi inteiro só da mamãe Raissa com a sua Vitória hehe!!! Fomos no Vicentina Aranha … Continuar lendo