Sobre mim

baixa-13

Olá!

Meu nome é Graciele, mas pode me chamar de Graci!

Sou casada, apaixonada, mãe de um menininho lindo, meu anjo Samuel e uma titia muito babona de 3 princesas e 1 príncipe, me formei em nutrição, quase em pedagogia rs e acabei me tornando fotógrafa no Rio de Janeiro, me mudei para São José dos Campos no final de Maio de 2012 e nasci em Curitiba, cidade que eu amo (apesar de não gostar do frio de lá rs)…

b-2Sempre sonhei em trabalhar com crianças e por isso quase terminei o curso de Pedagogia. Trabalhei com a Educação Infantil durante 3 anos e meio, porém a paixão por fotografia falou mais alto no início de 2012 quando larguei tudo (final da faculdade e estágio em Ed. Infantil ♥)  e resolvi investir todo o meu tempo e minha vida na profissão de fotógrafa.

Fiz um curso básico de fotografia no Ateliê da Imagem no Rio de Janeiro em 2010 como hobby e fiz o curso para Fotógrafo Profissional no Senac Rio em 2011/2012 já pensando na profissão, comprei livros, pesquisei, estudei  e assim me tornei uma fotógrafa (de gente) em tempo integral. Ah esqueci de dizer, morei na cidade maravilhosa por dois anos e foi lá que eu descobri esta profissão linda para a minha vida. Uni duas paixões em uma profissão!

Em menos de um ano fiz 4 cursos (WS de Fotografia de Família, WS de Fotografia de Newborn, um em 2012 e outro em 2013 e um workshop especializado em edição de imagem para fotos de newborn) e foram todos maravilhosos, com fotógrafas excelentes e o conhecimento adquirido em cada workshop foi perfeito para o meu caminhar na profissão…

Gosto da fotografia espontânea e de cenários naturais, por isso não trabalho em um estúdio de fotografia. Gosto do belo e da variedade que a natureza oferece para as imagens ou da naturalidade que o lar nos trás! Se você também gosta da fotografia assim, natural sem muitas poses e cenários, irá se identificar com o meu trabalho… uso apenas a luz natural nos meus ensaios e retrato sua vida como ela é, a sua maneira de viver, seus sorrisos e amores!

bSou loucamente apaixonada por bebês, também por gestantes e tudo que envolve o universo infantil e a maternidade… por sorte os pequenos gostam de mim também rs e cada dia mais amo ver minhas imagens cheias de sorrisos e rostinhos lindos! Mas amo também aquelas com biquinhos, choros rs… tudo é bem vindo! Meu trabalho é puramente por amor e ao amor e o mundo infantil me fascina!  ♥

A fotografia faz parte de mim e através deste blog vocês poderão acompanhar alguns dos meus ensaios…

Espero que gostem…

Abraços com carinho,

Graci Hurtado.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Sobre mim

  1. Graci, blog ficou ótimo!
    Adorei, rs…
    É ótimo quando a gente se encontra e faz algo que realmente ama, com certeza você nasceu pra isso, e faz tudo com muita dedicação e amor, isso é o mais importante… Parabéns pelo blog e pelo sucesso!
    Beijos…

    Curtir

  2. Filha, o blog ficou a sua cara … realmente acho que esta no sangue,tb sou apaixonada por fotos, e tenho certeza que vc se sairá muito bem nesta profissão que tem tudo a ver contigo, sempre foi detalhista e dedicada naquilo que faz…. e o olhar então? que procura o q outros não vê e consegue enxergar! e o amor a crianças ? Quem pode me apontar alguém com maior amor e admiração pelas mesmas?, que todos os dias vinha da aula dizendo “mãe, hoje vi uma criança que foi a mais linda que conheci” todos os dias vc conseguia encontrar a criança mais linda do mundo, eu admirava este teu amor por elas e sempre concordei que vc teria que trabalhar com os pequenos que seria muito bom p/ vc e principalmente p/ elas… com fotos então nem se fala, vai unir suas duas paixões! O resultado??? O tempo dirá, eu aposto 100%!!!! TE AMO…..

    Curtir

    • Obrigada mãe!
      Vc sem dúvidas é uma das minhas inspirações para este mundo da fotografia! Sem contar que o seu apoio e a sua força sempre me incentivando são essenciais para eu continuar!
      Obrigada por tudo e pela força de sempre, te amo!
      =)
      Graci

      Curtir

  3. Oii! Eu sou amiga da Carool, e ela comentou comigo a respeito do blog, fiqueei curiosa e não pude resistir, tive que dar uma conferidinha, haahahaha, parabéns, seu blog tá ótimo!

    Curtir

    • Oi Stella! Aih que bom que gostou, obrigada! Aí essa minha prima linda fazendo propaganda de tão longe rs, adorei quando ela me disse que estava falando do blog aí em Londrina! Beijos para vcs duas! =)

      Curtir

  4. Graci, amei seu blog, amor pela fotografia e pelas crianças =) , Parabéns pelo trabalho, Adorei as fotos !!! Fotografia é uma arte fascinante, que envolve conhecimento, sensibilidade, amor, dedicação…
    Gosto muito dessa definição amiga, entre outras: A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são. (Peter Urmenyi)
    Beijos e Sucesso

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s