Natália ♥

Meu primeiro ensaio de recém-nascido! ♥

A pequena Natália é afilhada do meu cunhado, conheço o seu papai há alguns anos e foi um prazer poder conhecê-la e fazer algumas imagens dela tão pequenininha! Afinal, ela estava com apenas 16 dias de vida.

Gente, fotografar bebê tão novinho é muito bom… parece fácil, não é?! Mas não é, a gente precisa seguir no ritmo do bebê, como esperar a hora da mamada, esperar as trocas de fralda, esperar o bebê estar confortável para ser fotografado (temperatura correta), envolve muita coisa e é preciso ter muita paciência.  Ah mas paciência eu tenho de sobra rs! Amo bebezinhos! ♥

A Natália passou a noite com cólicas, tadica! Mas o ensaio foi durante a tarde e deu tudo certo, com a ajuda e o carinho da mamãe e do papai tudo fluiu muito bem! Fui na casa dela e sabe aquele dia típico de Curitiba? Nublado e chuvoso, foi assim que eu fiz as fotos dela no modo manual e sem flash! Foi ótimo para meu aprendizado…

Só uma observação sobre este ensaio, ainda não estou preparada para fazer aquelas fotografias que estão super em alta chamadas de: Newborn, só irei fazer certas fotos e poses depois que tiver feito um WS especializado no assunto e por isso este ensaio foi muito tranquilo, sem oferecer risco algum para a segurança da linda Natália! =)

Espero sinceramente que daqui muitos anos, a pequena veja suas fotografias e as admire assim como eu rsrs… adorei o ensaio e ela é uma bonequinha linda! Muito fofa! =)

Obrigada pela confiança Ygor e Martha.

Graci Hurtado

© Graci Hurtado Fotografia 2012 – Todos os direitos reservados. Licença Creative Commons

Anúncios

2 pensamentos sobre “Natália ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s